Próximos Eventos
Home / Notícias / SABSA abre inscrições para crianças e adolescentes

SABSA abre inscrições para crianças e adolescentes

As vagas disponíveis são voltadas para crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social

 

O projeto social “Construindo a Cidadania” oferece atendimento gratuito e diário às crianças e adolescentes, de ambos os sexos, na faixa etária de 06 a 15 anos, sendo estudante da rede pública e residindo na área de abrangência da entidade (Bairros atendidos: Santa Angelina, Vila Yamada, Vila José Bonifácio, Jardim Tangará, Jardim D. Pedro I, Vila Independência, Vila do Servidor, Jardim Paraíso, Jardim Igaçaba). São oferecidas atividades diversificadas entre esporte, lazer, cultura e música.

Destaca-se a relevância do projeto social, tendo em vista que, diante da atual necessidade financeira das famílias e, devido a isso, a necessidade de inserção da maioria de seus membros no mercado de trabalho, crianças e adolescentes ficam desamparados em situação de vulnerabilidade social e pessoal.

As matrículas serão feitas diretamente com a assistente social e a confirmação virá posteriormente, conforme disponibilidade de vagas por período.

Os interessados excedentes serão mantidos em lista de espera e receberão uma mensagem de convocação, caso haja desistência.

Como critério para participação neste projeto está à vulnerabilidade da criança e adolescente, seguida da necessidade de trabalho da família.

Para mais informações: 3397.2778 ou 3335-2777.

            Horário de atendimento: Segunda a Sexta-feira: 8h30 as 11h00 e das 13h30 as 16h00

            Secretaria SABSA: Rua Voluntários da Pátria 4331 – Santa Angelina.