Home / Facebook / Jogo dos Idosos teve início na terça (28)

Jogo dos Idosos teve início na terça (28)

Mais uma edição dos Jogos Municipais dos Idosos tem início em Araraquara. Nesta terça-feira (28) o evento terá sua abertura realizada no SESC Araraquara, às 14 horas. Toda a programação é gratuita e aberta a quaisquer interessados.

Um total de 105 atletas participa dos jogos que apresentam as seguintes modalidades: buraco, truco, damas, xadrez, dominó, tênis de mesa, coreografia, dança de salão, atletismo, voleibol adaptado, bocha, natação, tênis de campo e malha.

As competições acontecem de terça à quinta-feira, nos períodos da manhã e da tarde. Os locais das competições são: Melusa, SESC Araraquara, Ginásio da Pista, Ferroviária e Américo Brasiliense.

Vale destacar que na terça, antes mesmo da abertura do evento, já haverá algumas disputas no período da manhã, quando no Melusa serão realizadas as provas de buraco, truco, damas, xadrez, dominó e tênis de mesa. Depois, às 14 horas, no SESC Araraquara, será realizada a abertura oficial dos jogos, seguida pelas apresentações das modalidades coreografia e dança de salão.

As atividades da quarta-feira têm início às 9h, no Ginásio da Pista, com as provas de atletismo e voleibol adaptado; à tarde, às 14h, a bocha acontece no Melusa.

A programação se encerra na quinta-feira: a partir das 9h tem natação e tênis de campo na Ferroviária, enquanto os jogos de malha acontecem a partir das 14 horas.

Vale lembrar que, em outubro deste ano, Araraquara sediará os Jogos Abertos dos Idosos, recebendo os atletas de destaque da “terceira idade’, entre 07 e 11 de outubro.

Programação:

28/04 (terça)   

9h – Melusa (Buraco, truco, damas, xadrez, dominó e tênis de mesa)

14h – SESC Araraquara (Abertura oficial, coreografia e dança de salão)

29/04 (quarta)   

9h – Ginásio da Pista (Atletismo)

9h30 – Ginásio da Pista (Voleibol adaptado)

14h – Melusa (Bocha)

30/04 (quinta)

9h – Ferroviária (Natação)

9h30 – Ferroviária (Tênis de campo)

14h – Malha

Fonte/Foto: SECRETARIA DE COMUNICAÇÃO DA PREFEITURA

 foto05 O estreante campeão José Campanholo Sobrinho, 60, na prova dos 1500m rasos 17fev14 TeTê Viviani