Home / Mural / Turma de formandas do curso de Malharia

Turma de formandas do curso de Malharia

 

O curso de Malharia foi realizado em parceria com o FUSSESP

 

Na tarde da última quinta-feira (30) aconteceu mais uma formatura das alunas da escola da moda curso mantido em parceria com o Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo (FUSSESP). Estiveram presentes na entrega dos certificados a gerente, Aline Cristina de Souza e José Carlos Porsani, voluntário da entidade a 42 anos.

 

O professor Geraldo R. dos Santos agradeceu a confiança e a oportunidade dispensada por parte da entidade  e disse que estava bastante contente com o resultado obtido pelas suas alunas. A aluna Fernanda enfatizou que estava orgulhosa por ter confeccionado várias peças e elogiou a garra de cada uma, já que 13 alunas concluíram o curso.

Ao fazer uso da palavra, a gerente Aline, disse que estava muito feliz e surpresa com o aprendizado daquelas que chegaram até a etapa final deste curso. Ela disse também que as novas costureiras estão capacitadas para o mercado de trabalho, podendo exercer com profissionalismo tudo o que foi ministrado pelo professor Geraldo.

Porsani transmitiu os cumprimentos enviados pela diretoria e ressaltou a importância dos cursos que são ministrados na SABSA, pelas experiências adquiridas e pela capacitação que cada um recebe ao final, abrindo portas para ganhos extras e sustento da família.

Finalizando, a gerente fez um convite para que todas as alunas e seus familiares prestigiem as festividades em comemoração aos 43 anos da entidade.