Associados SABSA agora possuem descontos especiais na Uniodonto !  

Saiba mais, entre em contato : 16- 99798. 1904 whatzapp

 

O Maior Sistema de Cooperativas Odontológicas do Mundo

Conheça a história de sucesso da Uniodonto, a maior rede de atendimento em planos odontológicos do mundo, que consolidou o atendimento a 3 milhões de usuários no Brasil, prestado por cerca de 22 mil cirurgiões dentistas cooperados organizados em 117 singulares.

 

Uniodonto Araraquara

A Uniodonto de Araraquara foi fundada no ano de 1990 e conta hoje com 110 cirurgiões-dentistas cooperados e credenciados, atendendo a população de Araraquara, Matão, Américo Brasiliense, Boa Esperança do Sul, Borborema, Dobrada, Gavião Peixoto, Ibitinga, Itápolis, Motuca, Nova Europa, Rincão e Tabatinga.

Todos os beneficiários da Uniodonto de Araraquara possuem atendimento garantido de Urgência e Emergência em todo território Nacional.

A grande característica do Sistema é garantir uma cobertura efetivamente nacional. O usuário da cooperativa que estiver viajando ou trabalhando fora é atendido em qualquer cidade do país que possua profissional cooperado, sem burocracia. Esta é a maior rede de atendimento odontológico do Brasil e do Mundo. A Uniodonto é uma das lideres deste segmento de mercado, seja pelo número de usuários ou pela diversidade dos planos que sempre oferece aos seus clientes.

A filosofia que norteou a fundação da Uniodonto permanece até hoje no sistema. O compromisso foi o de eliminar intermediários na assistência odontológica, oferecendo um serviço de qualidade e com preços acessíveis, atuando pela constante redução nos custos do tratamento odontológico, para que mais pessoas tenham acesso aos consultórios.

 

 A rede de operadoras de Saúde Bucal com a melhor avaliação da ANS

A ANS avalia anualmente o desempenho das operadoras de planos odontológicos e de saúde. O IDSS criado há 12 anos, é uma das principais iniciativas desenvolvidas pela Agencia Nacional de Saúde Suplementar (ANS) para o estímulo à qualidade dos outros planos de saúde.

Pertencem ao Sistema Uniodonto 95% das operadoras de planos odontológicos melhor avaliadas pela Agencia Nacional de Saúde Suplementar (ANS).

A ANS avalia anualmente o desempenho das operadoras de planos de saúde, por meio do Índice de desempenho da Saúde Suplementar – IDSS.

Trata-se de uma ferramenta importante para que empresas e pessoas possam exercer seus direitos como consumidor.

 

Endereço: Rua Voluntários da Pátria, 1947 – Centro

Telefone: 3303.7133 ou Vendas de Planos: 16- 99798. 1904 whatzapp

 

 

 


Localização:           Rua Voluntários da Pátria, 1947 – Centro

 

 

Recepção Uniodonto

 

 

 

Parceiros Uniodonto: