Home / Destaques / 2ª edição do Pré Carnaval da VIVA foi um sucesso na Sabsa

2ª edição do Pré Carnaval da VIVA foi um sucesso na Sabsa

O evento que é uma realização em parceria com a Academia VIVA reuniu cerca de 400 pessoas

Por Malu Rosato

A alegria do Carnaval já começou na Sociedade Amigos do Bairro Santa Angelina (SABSA), com a 2ª edição da Matinê da 2ª edição do Carna VIVA. No sábado, dia 30, o salão de festas da entidade foi espaço para muita alegria e diversão. O evento que já virou tradição na SABSA é realizado em parceria com a VIVA Academia. A festa teve como principal objetivo resgatar o carnaval de antigamente, entre famílias. Durante a folia houve concurso de fantasia infantil e da terceira idade.

Várias crianças de idades diferentes desfilaram e concorreram as seguintes categorias: fantasia mais original, criança mais animada e melhor fantasia, que foram avaliadas pelos jurados: Djalma do Carmo Ferreira (Diretor de Patrimônio Sabsa), Daiane Câmara (Proprietária da Escola de Circo Huleru) e Marisa Porsani (Diretora de Educação Sabsa). Cada categoria elegeu primeiro, segundo e terceiro lugares. Troféus também foram entregues para os ganhadores.

Fantasia Mais Original

1º Cecília

2º Nicole

3º Gabriel

Criança Mais Animada

1º Sabrina

2º Bárbara,

3º Joaquim

Melhor Fantasia

1º Mariana

2º Natan

3º Sofia

Terceira idade

Animação – 1° Edite

Melhor Fantasia – 1º Jalile

Toda a arrecadação feita através da venda de alimentos, bebidas, foi destinada inteiramente para atendimento das crianças assistidas pelo projeto social da Sabsa. Familiares, crianças e idosos presentes na festa se divertiram com muita espuma, confete e serpentina, além de dançarem ao embalo das músicas cantadas pela dupla Cris e Douglas.

Projeto Social

O projeto social da Sabsa oferece atendimento gratuito e diário a crianças e adolescentes, de ambos os sexos, na faixa etária de 06 a 14 anos, (podendo permanecer até os 16, encaminhados para cursos profissionalizantes). Os cursos ocorrem de 2ª à 6ª feira, em horário extraescolar.