O presidente da SABSA, José Carlos Porsani reuniu os instrutores, recreacionistas, Gerente e a Assistente Social da SABSA para fortalecer os laços com a entidade e saber do andamento das aulas das crianças assistidas.

Porsani colocou, ainda, toda a problemática das drogas que assola a cidade e o país, as formas de combatê-la e a importância de instrutores estarem atentos aos sinais que indicam o envolvimento de uma criança com esse drama que atinge inúmeras famílias em todo o mundo.

Na reunião, cada um colocou seu ponto de vista e a situação das aulas ministradas e todos puderam falar sobre o desenvolvimento das crianças e a programação para apresentações em diversos locais da cidade que estão solicitando a visita das crianças.

Essas apresentações tem por objetivo mostrar o trabalho desenvolvido pela entidade em todas as áreas e levar ao conhecimento da comunidade a obra que a entidade realiza há 38 anos.

Muitas aulas estão sendo filmadas para, em breve, ser inseridas na rede social como, por exemplo, o Youtube.

Uma sociedade que deu certo, instrui, alimenta e educa as crianças assistidas, na opinião da comunidade, deve ser divulgada e conhecida em toda a cidade, assim como no Estado.