Home / Destaques / Audiência Pública da SABSA informa moradores sobre segurança pública

Audiência Pública da SABSA informa moradores sobre segurança pública

O evento é uma prestação de contas da Polícia Militar para moradores do bairro de Santa Angelina e região

Por Malu Rosato

Na semana passada ocorreu, no auditório da Sociedade Amigos do Bairro Santa Angelina (Sabsa), mais uma audiência pública comandada pela Terceira Companhia de Policiamento de Araraquara, comandada pelo Cap. PM Alan Esteves Fernandes Gouvêa.

Este encontro teve como objetivo fazer a prestação de contas das atividades realizadas no município, ouvir sugestões dos participantes, críticas e solicitações dos moradores, refinando o entendimento entre o cidadão e a polícia.

A realização dessas Audiências Públicas tem caráter informativo, quanto ao trabalho realizado pela Polícia Militar, educativo, quanto a cultura de prevenção que é disseminada, de prevenção primária em sua essência, pois compromete os diversos atores do cenário da Segurança Pública do município, melhorando os resultados, buscando-se ao final, a almejada sensação de segurança.

Representantes de diversos bairros estiveram presentes na audiência, entre eles Santa Angelina, Pedregal, Imperador, Chácara Flora, Marivan, dentre outras. Uma pessoa responsável pelo setor de segurança do próprio Shopping Jaraguá também esteve presente.