Home / Notícias / CINE SABSA estreou na última sexta-feira na entidade

CINE SABSA estreou na última sexta-feira na entidade

Em parceria com a BestVídeo locadora, filme “A Falha de San Andreas” foi sucesso

Por Malu Rosato

Mais um projeto é colocado em prática na Sociedade Amigos do Bairro Santa Angelina (Sabsa). O “Cine Sabsa”, cinema de graça, que foi implantado no mês de abril na entidade com o objetivo de promover a cultura, proporcionar lazer gratuito e facilitar o acesso dos associados e crianças assistidas pela entidade, já que nem todos têm a oportunidade de frequentar salas de cinema.

A atividade, iniciada no dia 20 deste mês, leva mensalmente uma sessão de filme gratuito, além da distribuição de vale pipoca. No total foram distribuídos 70 convites para a estreia. O filme selecionado para apresentação desta 1ª edição foi “A Falha de San Andreas”, um filme que, como o nome deixa claro, mostra a tragédia que se instaura na costa oeste americana quando a famosa falha desencadeia uma sequência de terremotos.

Considerada um sucesso e aprovada pelos sócios, a próxima sessão ocorrerá dia 24 de junho, às 19h30, no auditório da entidade. O filme ainda será selecionado. A proposta é levar uma categoria por sessão.

O presidente da entidade José Carlos Porsani, que esteve presente na sessão, ressaltou que a iniciativa é para proporcionar ao associado Sabsa mais um benefício. “Sempre estamos procurando inovar, buscar coisas diferentes e que agradam nossos associados”, disse.

Para participar, o associado precisa retirar, com antecedência, o convite e o vale pipoca, na secretaria da entidade, nos horários de atendimento: segunda a sexta-feira das 07h30 às 11h30 ou das 13h00 às 17h00. A secretaria da SABSA fica localizada na Avenida João Lupo, 155 – Santa Angelina.

A programação do filme a ser exibido sempre será divulgada em nossas Redes Sociais (Páginas: Sabsa Santa Angelina e Sabsa Araraquara, Canal no Youtube (Canal Youtube Sabsa) e site www.sabsa.com.br.