Home / Destaques / Imposto de renda pode ser destinado a Sabsa Santa Angelina

Imposto de renda pode ser destinado a Sabsa Santa Angelina

Transforme seu imposto de renda em novas oportunidades de vida

Por Malu Rosato

A SABSA iniciou campanha de informação, juntamente com outras entidades, para que pessoas físicas (cidadão) destinem parte de seu imposto de renda devido para ajudar a salvar e transformar vidas de pessoas carentes e com necessidades, através da entidade, ou de outras associações.

Todos têm o direito de decidir o destino de parte de seu imposto de renda e sua contribuição é um investimento que pode mudar a vida de muitas crianças e adolescentes da cidade. Não se trata de uma doação, mas sim de uma destinação funcional do dinheiro do tributo que o cidadão paga. Pessoas físicas que fazem a declaração pelo modelo completo, podem ajudar com até 3% do imposto de renda devido. Para definir este valor, você pode basear-se na última declaração de renda apresentada.

A campanha, que é uma realização do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e Adolescente de Araraquara (COMCRIAR), permite que o contribuinte escolha para qual entidade deseja destinar sua parcela.

Como contribuir

Desta forma você estará contribuindo e participando de projetos e programas sociais voltados a crianças e adolescentes de Araraquara, sem pagar nada, mas exercendo o direito de decidir para onde vai parte do seu imposto de renda, fazendo parte do grupo de pessoas que ajudam na construção de um mundo melhor.

Pessoas Físicas

Pessoa física que apresenta declaração de imposto de renda no modelo completo pode destinar 3% desse imposto. O depósito deve ser efetuado em nome do Fundo Municipal de Direitos da criança e do Adolescente (www.cmdcaararaquara.com.br) e no campo “Sensibilizado por” indicar SABSA.

Solicitamos que seja enviado uma cópia do DARF de pagamento do valor destinado a SABSA, por e-mail (administracao@sabsa.com.br) ou diretamente em nossa secretaria, localizada na Av. João Lupo, 155 – Santa Angelina.

Conheça mais sobre a entidade, acessando o site www.sabsa.com.br. Para outras informações sobre a destinação, acesse o site www.comcriar.com.br

Para esclarecimentos entre em contato conosco pelo telefone: 3335-2777.

A SABSA agradece sua atenção, cooperação e generosidade!