Home / Destaques / Mães de crianças e adolescentes da Sabsa receberam homenagem

Mães de crianças e adolescentes da Sabsa receberam homenagem

Apresentações e sorteios de brindes também fizeram parte do evento

Por Malu Rosato

Na noite de terça-feira, dia 24, ocorreu no salão de festas da Sociedade Amigos do Bairro de Santa Angelina (Sabsa), uma homenagem ao mês das mães. As crianças e adolescentes do projeto social “Construindo Cidadania” fizeram apresentações de canto, por meio do coral, e dança, através da oficina de ritmos, ambas oferecidas na entidade.

Um vídeo das crianças, com uma mensagem para as mães, também foi apresentado durante o evento. A equipe Sabsa também prestou homenagem as mães. A psicóloga, bailarina e professora de Flamenco, Celina Garrido, fez apresentação da dança.

E para finalizar a noite foram sorteados brindes, doados pelos parceiros (Ótica Lupo, Ramos Presentes, Farmácia Santa Paula, Varejão Bom Gosto, Loja Detalhes, Mônica Calçadas, Hêlo Boutique, Jotex, Ponto à Ponto Ateliê, Doce Vida Nestle, Art Astro, Loja da Fonte, Ótica Araraquara, Floricultura Mitsuko, Agulinha, Cris Doces e Via Saudável). A assistente social, Roseli Cabau, agradeceu a presença de todos e explicou sobre o momento que desejou proporcionar para todas as mães, já que maio é o mês das mães.

O presidente da casa, José Carlos Porsani, disse que é satisfatório ver que o trabalho desenvolvido dentro da entidade é aparente, e principalmente, é demonstrado em eventos deste porte, como também em atividades maiores realizadas dentro e fora da Sabsa.