Home / Notícias / Morre o ex-prefeito Clodoaldo Medina, aos 83 anos

Morre o ex-prefeito Clodoaldo Medina, aos 83 anos

PREF CLODOALDO MEDINA DOA TERRENO PARA SABSAConsiderado o homem que abriu a cidade para a periferia e seu desenvolvimento morreu, nesta segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014, o ex-prefeito de Araraquara, Clodoaldo Medina, aos 83 anos, que sofria de Alzheimer.

Porsani fala sobre Medina: “Fui convidado pela enfermeira chefe do SESA, Maria de Lourdes de Almeida, para ser diretor de saúde da SABSA, junto com os diretores professor José Maria Lopes, Alcyr Azzoni, José Rodrigues Gomes, professor Ary Mendes, Elias Aixe, Ariovaldo Correa, Francisco Benedicto, Francisco de Assis Braga, José Rodrigues Gomes (Sr. Juca, que foi o 1º presidente da Diretoria Executiva, e professor José Maria Lopes (1º presidente do Conselho Deliberativo.

O saudoso ex-prefeito Clodoaldo Medinareuniu-se com a diretoria da SABSA e junto com a Câmara Municipal apresentou cinco terrenos para os diretores escolherem um para a entidade.
Escolhemos um dos piores, mas era um terreno que iria atender todo o bairro, já que ficava centralizado no Santa Angelina.
O ex-prefeito sempre acreditou que a SABSA iria crescer, baseado nas pessoas que assumiram sua primeira diretoria. E assim foi.
Queremos externar nossos votos de profundo pesar AA família de Clodoaldo Medina e deixar aqui a nossa eterna gratidão pelo gesto de doação feito há cerca de 40 anos.