Home / Destaques / Ovos de Páscoa foram entregues para as crianças e adolescentes da SABSA

Ovos de Páscoa foram entregues para as crianças e adolescentes da SABSA

A doação dos ovos de chocolate foi feita pelos parceiros Supermercado 14, Jaú Serve e COC Araraquara

Por Malu Rosato

Na quinta-feira, dia 24, as crianças e adolescentes assistidas pelo Projeto Social – Construindo Cidadania, da Sociedade Amigos do Bairro Santa Angelina (Sabsa) receberam ovos de chocolate em comemoração à Pascoa. Atualmente a entidade atende 75 crianças, cada uma delas recebeu dois ovos de páscoa.

Os ovos entregues vieram por meio de doação dos parceiros de longa data da entidade como o Supermercado 14, Jaú Server Supermercados e Colégio COC de Araraquara.

A iniciativa, que ocorre há anos, busca humanizar os vínculos entre eles repassando as crianças e adolescentes o significado das datas comemorativas. Durante o mês de março várias atividades foram trabalhadas.

A professora de artesanato, Helena, neste ano, organizou junto com as crianças a produção de um ímã de geladeira para deixar recados, além de um coelho feito de bola de isopor. Já a recreacionista Josi Agenor, desenvolveu diversas atividades, dentre elas, o caça aos ovos e mural com quadrinhos, onde foi trabalhado o método de pintura.

No mesmo dia aconteceu a festa dos aniversariantes do mês de março e entrega de certificados para as crianças que alcançaram destaque no mês.