Home / Destaques / Paulo Pacchiega representa SABSA na reunião “Araraquara 200 anos”

Paulo Pacchiega representa SABSA na reunião “Araraquara 200 anos”

O 1º Tesoureiro da SABSA, Paulo Pacchiega, representou a entidade na renuião “Araraquara 200 anos” que coordenará as atividades que envolvem a criação do Selo Comemorativo de 200 anos de Araraquara.
Araraquara terá um selo histórico comemorativo aos seus 200 anos que será celebrado em 22 de agosto. A informação foi confirmada em janeiro, pelo prefeito Edinho e pelo ministro da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações, Gilberto Kassab que visitou a cidade.
Uma comissão de trabalho foi formada para a confecção do selo que será utilizado pelos Correios em todo o país. Um concurso de ideias será realizado. Os 200 anos de Araraquara será um momento de fazer reflexão de tudo o que foi construído até hoje e também de pactuar o nosso futuro. Depende de cada um de cada um a construção de uma cidade cada vez mais solidária e participativa.
Paulo Pacchiega é o representante oficial da entidade dentro dessa comissão que será responsável por criar um calendário de atividades que envolva a população de Araraquara até agosto de 2018, quando a cidade fará 201 anos de história.