Home / Facebook / Sabsa realizou reunião de pais sobre atividades oferecidas

Sabsa realizou reunião de pais sobre atividades oferecidas

O objetivo das reuniões é orientar os pais e responsáveis sobre as normas da entidade, atividades desenvolvidas e benefícios

Por Malu Rosato

Na quinta-feira, dia 05, no período da noite, a Sociedade Amigos do Bairro Santa Angelina (Sabsa) realizou, no auditório da entidade, a primeira reunião com os pais e os responsáveis pelas 80 crianças e adolescentes, de 06 a 14 anos, que frequentam o projeto social da Sabsa. Eles ouviram informações sobre as normas da entidade, as atividades desenvolvidas e os benefícios oferecidos.

Neste ano letivo de 2015, a entidade fez mudanças para melhor atender as crianças. Um dia de festa (último dia do mês) em comemoração aos aniversariantes (alunos e funcionários) de cada mês, é um exemplo dessa iniciativa, além das oficinas desenvolvidas. A oficina de Ritmos, por exemplo, é uma delas. A aula tem como finalidade ensinar coreografias motivantes e simples, misturando vários ritmos atuais, como Dance Axé, Música Latina, Hip Hop, Funk e Salsa, além da coordenação motora, dança e condicionamento físico.

Mudanças para melhor

Segundo José Carlos Porsani, presidente da entidade, mudanças para melhor são primordiais para o desenvolvimento de todos. “Temos que ter qualidade no que oferecemos, além de contribuir na formação de cada criança e adolescente”, afirmou.

Na reunião estiveram presentes também Marisa Gonçalves Porsani e Maria da Graça Torres Fecchio, diretoras de educação e cultura da Sabsa, além de Camila Paravani, recreacionista, e Roseli Seves Assistente Social.

Fortalecimento de vínculos

De acordo com a assistente social, esses encontros são instrumentos importantes, pois contribuem para a prestação de esclarecimentos do que a entidade realiza diariamente, além de ser uma oportunidade para esclarecimentos de dúvidas. “Este é um momento de interação entre a Sabsa, pais e responsáveis dos alunos. É um momento onde fortalecemos de nossos vínculos”, disse.