Home / Destaques / Tema Havaiano toma conta do Tradicional Jantar de Aniversário da SABSA

Tema Havaiano toma conta do Tradicional Jantar de Aniversário da SABSA

Além da decoração e comidas típicas, houve música ao vivo com Juliana Bloes

Por Malu Rosato

Em comemoração aos 42 anos da SABSA, a entidade trouxe para o tradicional Jantar de Aniversário, o tema Havaiano. O evento foi realizado na noite de sábado, dia 3 de dezembro, no salão de festas da entidade e contou com mais de 200 pessoas. O Buffet Domingos foi o responsável pelos pratos típicos da festa.

A SABSA, desde sua fundação em 1974, tornou-se entidade de terceiro setor, sem fins lucrativos e de caráter educacional e assistencial, que foi expandindo, até mesmo depois de observar as melhorias conquistadas no bairro Santa Angelina. Além disso, a SABSA passou a servir os bairros mais próximos e com carências emergenciais.

Ao longo desses anos, ações educativas, culturais, artísticas, esportivas, de lazer, entre outras, também foram realizadas na entidade, como a estrutura da própria da entidade, que passou por visível progresso físico, administrativo e executivo.

José Carlos Porsani, que está à frente da entidade desde o início, relembra que foram muitas lutas para chegar onde a entidade está hoje, mas que junto a essas lutas, encontraram no caminho grandes vitórias e conquistas. “A SABSA nunca descumpriu com o seu papel, independente das dificuldades enfrentadas. Por isso, confraternizamos ao lado de pessoas queridas, mais um ano de vida, por meio deste maravilhoso jantar não”, ressaltou.