Projeto Social Geração do Bem

O Projeto Social Geração do Bem, por meio do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, realizou com muita alegria a comemoração dos aniversariantes do mês de junho. O momento foi marcado por integração, carinho e celebração, fortalecendo os laços de amizade, convivência e pertencimento entre as crianças e adolescentes atendidos pelo projeto.

Mais do que comemorar uma data especial, a ação proporciona momentos de acolhimento, valorização e desenvolvimento social, contribuindo para a construção de vínculos saudáveis e para o fortalecimento da autoestima dos participantes.  🎉🎂💙