Home / Destaques / Paulo Pacchiega participa de mais uma reunião do “Araraquara 200 anos”

Paulo Pacchiega participa de mais uma reunião do “Araraquara 200 anos”

Paulo Pacchiega,  1º Tesoureiro da SABSA participou na última semana de mais uma reunião do  “Araraquara 200 anos” que coordena as atividades que envolvem a criação do Selo Comemorativo de 200 anos de Araraquara.

A Prefeitura de Araraquara lançou o concurso para escolher um selo dos Correios e uma logomarca em homenagem aos 200 anos a cidade, comemorados em 22 de agosto.

Toda a população pode participar, acima de 18 anos ou ainda pessoa jurídica, podem encaminhar um e-mail para a Prefeitura de Araraquara com a foto que irá concorrer. A comissão julgadora selecionará as três melhores e depois a população vai escolher a melhor pela internet, no próximo dia 25 de março.

Campanha para a logomarca do concurso deverá ser referente ao aniversário da cidade e ao conceito da campanha “Cidade Solidária e Participativa”.

O edital com o regulamento do concurso está disponível no site da Prefeitura de Araraquara. O resultado será divulgado no dia 30 de março. Mais informações através do email comite200anos@araraquara.sp.gov.br.